CULTIC será lançado para PC em outubro

NotíciasPC

A  Jasozz Games e a 3D Realms anunciaram nesta sexta-feira, 16, que CULTIC, um shooter de horror, será lançado no dia 13 de outubro para PC, via Steam. No game, os jogadores deverão investigar um culto desonesto e implacável operando no noroeste da América. Equipe um arsenal de armas de meados do século e ataque os inimigos usando várias armas únicas. Confira o trailer!

Youtube video

Sobre CULTIC

Descubra horrores incontáveis executados por um culto insidioso como um detetive desonrado determinado a encerrar um caso. Ao se aproximar do suposto complexo do grupo, você é atacado pelas sombras e mortalmente ferido. Ou assim parecia. Despertando em uma vala comum, feridas frescas, mas sem sangramento, você vai se levantar para terminar o que começou.

CULTIC começa com o Capítulo Um, e a história continuará no Capítulo Dois em um futuro lançamento. Lute através de território controlado por cultos, incluindo instalações sujas, florestas escuras, uma cidade mineira abandonada, catacumbas misteriosas e muito mais. O Capítulo Um contém 10 mapas de histórias, encontros de chefes e novos mapas de sobrevivência.

Empregue pensamentos rápidos enquanto luta contra os cultistas cruéis sedentos pela morte do detetive. Empunhe armas poderosas e atualizáveis no meio do século, incluindo a C96, a STEN MK. V, uma arma de cano serrado, TNT, e muito mais.

Leandro Paiva

Jornalista, amante de survival horror, café e, provavelmente, o maior fã de Resident Evil do site, a menos que ele chame Revelations 2. Sou um jogador de PC em tempo integral, pois games são uma arte bela demais para não serem apreciados em suas melhores versões. E, com isso, claramente não quero dizer jogar com o MSI Afterburner aberto na tela, mostrando 100+ FPS!