Curious Expedition 2 é anunciado em Acesso Antecipado

A Thunderful Publishing e a Maschinen-Mensch anunciaram nesta quarta-feira, 10, que Curious Expedition 2 será lançado no Steam Early Access em 17 de junho de 2020. No entanto, a data de lançamento oficial anunciada posteriormente.

“Estamos realmente empolgados em entrar na fase de Acesso Antecipado com Curious Expedition 2. Portanto, envolver nossos jogadores no processo de desenvolvimento foi fundamental para moldar e melhorar o título original, e temos certeza de que será o mesmo para a sequência.”

Riad Djemili, co-fundador da Maschinen-Mensch.

No entanto, Curious Expedition 2 esteve em alpha fechado nos últimos seis meses, com mais de 2000 jogadores fornecendo feedback através do servidor oficial do Discord. Portanto, a desenvolvedora convida todos a participarem da fase de acesso antecipado. Isso dará aos jogadores a oportunidade de fornecer feedback e apoiar o jogo durante o resto de seu desenvolvimento. Por fim, a Maschinen-Mensch incentiva os jogadores do Early Access a se juntarem ao Discord oficial para falar sobre o jogo, relatar bugs e obter atualizações oficiais sobre o progresso dos desenvolvedores.

Sobre Curious Expedition 2

Curious Expedition 2 é o seguimento da premiada simulação de expedição do século XIX. Sendo assim, junte-se aos lendários clubes Explorer e aventure-se em viagens sem precedentes a regiões nunca antes exploradas por fama, ciência e tesouros!

Recursos

  • Explore mundos gerados proceduralmente em uma variedade de biomas, cada um apresentando uma nova combinação de perigos e oportunidades.
  • Gerencie seus recursos para manter sua jornada viva e com alta sanidade. O equilíbrio entre a ganância e a sua sobrevivência precisa encontrar a glória sem perecer.
  • A narrativa processual torna cada aventura única. Portanto, seus personagens formam relacionamentos, mudam a lealdade, adquirem doenças mentais e muito mais em resposta ao ambiente e às suas decisões.
  • Embarque em uma campanha épica que combina jogabilidade processual com história artesanal para criar uma experiência narrativa que pode ser reproduzida repetidamente.
  • A nova mecânica de combate exigirá toda a sua inteligência para sobreviver a ferozes animais selvagens e criaturas lendárias.
  • Participe de desafios on-line e se comprometa com um Clube Explorer para competir por recompensas únicas.
  • Equipe os membros do seu grupo com equipamentos equipáveis ​​para criar construções que podem enfrentar qualquer desafio.
  • Parta em novos tipos de expedição, cada um com sua própria meta e eventos únicos. Você vai procurar a lendária Pirâmide Dourada ou optar por recuperar a Orquídea Arco-Íris?
  • Explore e descubra locais misteriosos. Saqueie antigos santuários, pechinche com pessoas toupeiras estranhas, saqueie navios piratas fantasmagóricos e muito mais…
  • Gráficos nativos em 4K com um estilo de arte clássico de inspiração em quadrinhos.
  • Os jogadores veteranos do CE1 descobrirão toneladas de novos conteúdos: novos itens, tipos de personagens, inimigos, biomas, tribos, eventos e muito mais!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.