Cyber ​​Hook ganha data de lançamento e novo modo de jogo

A Graffiti Games e a Blazing Stick anunciaram nesta quinta-feira, 10, que Cyber ​​Hook, jogo de plataformas 3D com um mundo vibrante apresentado durante o Steam Summer Game Festival e no Realms Deep 2020, será lançado em 24 de setembro para PC, via Steam, e posteriormente no Nintendo Switch, mas sem data confirmada.

Para celebrar a revelação da data de lançamento, Cyber ​​Hook também será lançado com o Marathon Mode, que permite que os jogadores percorram vários níveis consecutivos sem que o tempo pare.

Os recursos do Marathon Mode

  • Maratona de jogo completo com mais de 70 níveis.
  • Maratonas mensais que mudam aleatoriamente a cada mês.
  • Maratonas Mundiais que permitem que você selecione o mundo para correr e você jogará todos os níveis neste mundo em uma fileira.
  • Sistema de tabelas de classificação e replays para cada tipo de maratona.

Sobre Cyber ​​Hook

Cyber ​​Hook é um jogo de plataformas 3D de ritmo acelerado em que você usa habilidades de parkour e um gancho para escalar e andar pelas paredes, enquanto luta contra inimigos e explode blocos com uma arma laser de dedo. Avance em um vibrante ambiente para testar as habilidades de parkour, mas tenha cuidado, porque um salto perdido pode significar vida ou morte.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.