Cyber Hook chega ao Switch na próxima semana

Graffiti Games e a Blazing Stick revelaram nesta quinta-feira, 17, que vão lançar Cyber Hook para Nintendo Switch no dia 24 de junho, que já estava disponível desde setembro do ano passado para PC, via Steam. Confira o trailer!

Leia nossa review de Cyber Hook!

Cyber Hook permite que você atravesse um vibrante mundo de retro-ondas usando habilidades de parkour e um gancho para escalar e andar pelas paredes. Exploda inimigos, manipule o tempo e abuse da física para evitar cair para a morte. O parkour Synthwave nunca pareceu melhor.

No jogo de plataformas 3D de ritmo acelerado, você usa habilidades de parkour e um gancho para escalar e andar pelas paredes, enquanto luta contra inimigos e explode blocos com uma arma laser de dedo. Sendo assim, avance em um vibrante ambiente de retro-ondas para testar suas habilidades de parkour, mas tenha cuidado, porque um salto perdido pode significar vida ou morte.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.