Cyber Hook já está disponível para Switch

Graffiti Games e a Blazing Stick revelaram nesta quinta-feira, 17, que Cyber Hook já está disponível Nintendo Switch. O game foi originalmente lançado em setembro do ano passado para PC, via Steam. Confira o trailer!

Cyber Hook permite que você atravesse um vibrante mundo de retro-ondas usando habilidades de parkour e um gancho para escalar e andar pelas paredes. Exploda inimigos, manipule o tempo e abuse da física para evitar cair para a morte. O parkour Synthwave nunca pareceu melhor.

Leia nossa review de Cyber Hook!

No jogo de plataformas 3D de ritmo acelerado, você usa habilidades de parkour e um gancho para escalar e andar pelas paredes, enquanto luta contra inimigos e explode blocos com uma arma laser de dedo. Sendo assim, avance em um vibrante ambiente de retro-ondas para testar suas habilidades de parkour, mas tenha cuidado, porque um salto perdido pode significar vida ou morte.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.