CyberCorp já está disponível para PC

Megame lançou nesta terça-feira, 20, CyberCorp, um novo título de ação e aventura que chega em acesso antecipado para PC, via Steam. Ambientado em um futuro distópico, o jogo coloca os jogadores no papel de operativos corporativos envolvidos em batalhas de proxies entre grandes corporações. Assista ao trailer!

CyberCorp é um jogo de tiro isométrico com elementos de loot, onde os jogadores controlam armaduras de combate personalizáveis em um cenário de guerra corporativa. Durante o período de acesso antecipado, a Megame está buscando feedback dos jogadores para aprimorar o multiplayer, além de adicionar novos inimigos, armas, melhorias e mais.

O game oferece a possibilidade de construir loadouts personalizados para combates dinâmicos em uma perspectiva isométrica. Os jogadores podem personalizar o equipamento do seu operativo para enfrentar encontros gerados proceduralmente, com uma variedade de melhorias que permitem criar estilos únicos.

Com a funcionalidade de cooperação online, é possível jogar com amigos e invadir corporações rivais em missões baseadas em história, que podem ser realizadas por até três agentes. Além disso, o título inclui missões secundárias geradas proceduralmente, com objetivos especiais como sobrevivência, batalha contra chefes, defesa de zona e eliminação de alvos.

Principais características de CyberCorp:

  • A combinação de combate de longo alcance com combate corpo a corpo para superar forças inimigas.
  • A habilidade dos soldados sintéticos de deslizar sob obstáculos e usar a habilidade de piscar para evitar danos inimigos.
  • A possibilidade de equipar melhorias que causam efeitos de status perigosos, como queima, congelamento e choque, que podem atordoar os oponentes.
  • A criação de novas habilidades através da combinação de cartas de melhoria com efeitos semelhantes para formar versões mais poderosas das habilidades.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.