Cyberpunk 2077 ganha gameplay rodando no Xbox

CD Projekt RED divulgou nesta terça-feira, 17, um vídeo de gameplay de Cyberpunk 2077 em um Xbox One X e no Xbox Series X. O game, que foi adiado para o dia 10 de dezembro, também chegará para PC, via SteamGOG.com e Epic StorePlayStation 4 e PlayStation 5, e Google Stadia, que ainda não recebeu data de lançamento. Veja o vídeo!

O gameplay foi revelado em um episódio especial do Night City Wire e apresenta o game funcionando no Xbox One X, além dos recursos do Xbox Series X, por meio da retrocompatibilidade do console. As cenas trazem mais um vislumbre do futuro sombrio que jogadores poderão mergulhar ao iniciarem sua jornada em Night City em dezembro. Por fim, um vídeo de gameplay rodando nas plataformas PlayStation também deverá ser divulgado em breve.

Sobre Cyberpunk 2077:

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto, conduzido por uma história narrativa baseada no universo do clássico RPG de mesa Cyberpunk 2020. O jogo conta a história de V, um(a) cyberpunk em ascensão de Night City, a metrópole futurista mais violenta e perigosa regida por grandes corporações. Através de um criador de personagens robusto, o jogador poderá escolher o gênero de V, o visual, a classe do personagem, além de um histórico de sua vida, todas decisões que influenciam diretamente na história do jogo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.