Cyberpunk 2077 ganha novos vídeos e requisitos mínimos

A CD Projekt RED apresentou nesta sexta-feira, 18, o terceiro episódio do Night City Wire, programa que apresenta novidades mensais do desenvolvimento de Cyberpunk 2077. Desta vez, o foco ficou no mundo do jogo, além das gangues que vão ocupar a metrópole futurista.

Night City é uma cidade bonita e, por isso, é recheada de “Cartões Postais”. No vídeo abaixo, a desenvolvedora apresenta locais nunca antes explorados e novas personalidades do mundo de Cyberpunk 2077, assim como um pouco da história por trás da metrópole mais vívida e perigosa do futuro sombrio. Confira!

Além disso, o último Night City Wire de Cyberpunk 2077 também revelou informações sobre as gangues da cidade. O vídeo retrata alguns dos grupos mais notáveis que comandam a metrópole, além de seus muros com quem os jogadores precisarão fazer acordos, lutar contra, ou ambos para sobreviver.

Por fim, foram revelados os requisitos mínimos para rodar o jogo nos PCs. Veja!

Sobre Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto, conduzido por uma história narrativa baseada no universo do clássico RPG de mesa Cyberpunk 2020. O jogo conta a história de V, um(a) cyberpunk em ascensão de Night City, a metrópole futurista mais violenta e perigosa regida por grandes corporações. Através de um criador de personagens robusto, o jogador poderá escolher o gênero de V, o visual, a classe do personagem, além de um histórico de sua vida, todas decisões que influenciam diretamente na história do jogo. O game chega no dia 19 de novembro de 2020 para PC, via Steam, GOG.com e Epic StorePlayStation 4 e PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series. Uma versão para Google Stadia também deverá ser lançada. 

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.