Dandy Ace será publicado mundialmente pela NEOWIZ

A Mad Mimic anunciou nesta quarta-feira, 9, que Dandy Ace será publicado globalmente pela NEOWIZ. Com lançamento para PCs e consoles planejado para 2021, a parceria com a NEOWIZ garante ainda mais estabilidade e segurança para que a Mad Mimic possa dar os toques finais no aguardado RPG de ação Roguelite.

Além disso, Dandy Ace estará na próxima edição do PAX Online a partir deste fim de semana ao lado de outros lançamentos da NEOWIZ. Jogadores e jogadoras de todo o mundo terão a chance de testar durante o evento a demo disponível via Steam do estiloso título totalmente brasileiro.

Além de todas as melhorias anunciadas recentemente junto, da nova data de lançamento e também das futura adições como novos modos de jogo, DLC gratuita, melhorias em toda a narrativa, e mais, o jogo também participa atualmente de uma campanha no Kickstarter com o objetivo de ampliar ainda mais o universo do jogo, garantindo desde novas cartas mágicas e inimigos, até poderosos chefões extras e fases inéditas.

“A NEOWIZ entra em nosso projeto para agregar e dar o último empurrãozinho para o sucesso de Dandy Ace, ajudando a fortalecer nossa base de fãs e abrindo portas em mercados que não teríamos acesso seguindo sozinhos. Graças a isso vamos conseguir melhorar o jogo como um todo!”

Luis Tashiro, CEO da Mad Mimic.

Sobre Dandy Ace

Dandy Ace é um roguelike alucinante que segue um fabuloso mágico capaz de combinar e usar cartas mágicas, lutando e saqueando em sua jornada para derrotar o Ilusionista de Olhos Verdes e então ganhar sua liberdade e escapar de um espelho amaldiçoado. 

Um jogo 100% brasileiro, Dandy Ace conta com a expertise de desenvolvimento da Mad Mimic, time vencedor do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018 com o aclamado No Heroes Here e de Melhor Direção de Arte com Mônica e a Guarda dos Coelhos na premiação do EVA 2018, na Argentina.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.