NotíciasPC

Darkest Dungeon II lança primeira DLC: The Binding Blade

Red Hook Studios lançou nesta segunda-feira, 11, a primeira expansão de Darkest Dungeon II: The Binding Blade. No conteúdo adicional, os jogadores contam com a chegada de dois novos heróis jogáveis – um destemido esgrimista e um cavaleiro perdido – que estão à espera nos cruzamentos e nas vastas regiões selvagens do reino. Estes heróis prometem trazer novas dinâmicas e estratégias para a formação de grupos, já que cada um vem com habilidades únicas e estilos de combate especializados. O game está disponível para PC, via Steam e na Epic Games Store. Veja o trailer de lançamento!

O Duelista, descrito como um combatente disciplinado e letal, possui a capacidade de alternar taticamente entre posturas Defensiva e Agressiva. Sua presença na linha de frente é capaz de ignorar as defesas inimigas e contra-atacar com maestria, trazendo um novo nível de tática aos confrontos.

O retorno do Cruzado, querido pelos fãs e agora movido por um sagrado Fogo Radiante, também foi confirmado. Este herói é essencial na linha de frente, podendo desferir golpes que eliminam inimigos instantaneamente, além de suportar ataques pesados, oferecer cura e recuperar o ânimo de sua equipe, e ainda golpear seus oponentes com sua espada justiceira.

Além dos novos heróis, The Binding Blade introduz um novo mini-chefe, O Senhor da Guerra. Esta ameaça adiciona um elemento totalmente novo de perigo às jornadas dos jogadores até a Montanha em Darkest Dungeon II, reforçando o constante senso de incerteza e ameaça que é marca registrada do jogo.

Confira nossa review de Darkest Dungeon II!

Darkest Dungeon II é uma viagem rogue-lite baseada em turnos dos condenados. Forme um grupo, equipe sua diligência e parta pela paisagem decadente em uma missão de última hora para evitar um apocalipse causado por suas próprias falhas. Os maiores perigos que você enfrenta, no entanto, podem vir de dentro do grupo.

A sequência de Darkest Dungeon apresenta todos os novos visuais 3D no estilo distinto, uma nova estrutura de viagem baseada em corrida, uma versão aprimorada do inovador sistema de combate baseado em turnos, uma dúzia de heróis jogáveis, cada um com seus próprios cinco capítulos. história de fundo, cinco regiões, cinco chefes finais e um centro de metajogo (“O Altar da Esperança”) com extensas atualizações persistentes.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.