NotíciasMobileNintendoPCPlayStationXbox

Dead by Daylight: capítulo com Chucky já disponível

Behaviour Interactive lançou nesta terça-feira, 28, um capítulo com o icônico boneco Chucky, conhecido por suas aparições em filmes de terror clássicos, no universo de Dead by Daylight. Veja o trailer de lançamento!

A estatura de Chucky não deve ser subestimada, nem seu linguajar. Com falas inéditas dubladas por Brad Dourif, a voz original do boneco assassino, Chucky é tão letal com suas palavras quanto com sua faca.

Equipado com habilidades para se esgueirar pelo mapa, Chucky utiliza sua capacidade “Slice & Dice” para avançar e atacar os Sobreviventes desprevenidos. Seu tamanho pode ter limitações, mas sua forma humana, Charles Lee Ray, aparece como um espírito para auxiliá-lo a pendurar Sobreviventes em ganchos e interrompê-los enquanto estão Pulando ou Consertando.

Por outro lado, sua pequena estatura lhe dá uma vantagem incrível na caça, obrigando os Sobreviventes a manterem os olhos e ouvidos bem abertos. Sua fúria e capacidade de passar por janelas e por baixo de paletes com a habilidade “Scamper” permitem que ele se aproxime de sua presa de forma única. Além disso, há uma variedade de complementos inspirados em momentos icônicos dos filmes que trazem a franquia à vida e elevam a ação para os jogadores.

Sobre Dead by Daylight

Dead by Daylight é um jogo de horror multijogadores (4×1) em que um dos jogadores assume o papel do Assassino enquanto os outros quatro jogam como Sobreviventes, tentando fugir do Assassino para não serem pegos, torturados e assassinados. Os sobreviventes jogam em terceira pessoa e têm como vantagem uma melhor percepção da situação. O Assassino joga em primeira pessoa e fica mais concentrado na presa. A cada encontro, o objetivo dos Sobreviventes é fugir do Território de Abate sem ser pego pelo Assassino. O game está disponível para AndroidiOSPlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|SNintendo Switch e PC, via Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.