NotíciasPCPlayStationXbox

Dead Island 2 chega ao Mac ainda este ano

Dambuster Studios e a Deep Silver anunciaram nesta terça-feira, 11, que o RPG de ação Dead Island 2 vai ganhar uma versão para Mac ainda este ano, através da Mac App Store. O game já está disponível para PC, via Steam e Epic Games Store, Xbox Series X|S, Xbox OnePlayStation 5 e PlayStation 4. Confira o trailer!

Dead Island 2
Imagem: Divulgação

Dead Island 2 será executado de forma nativa em Macs com Apple Silicon, garantindo um desempenho excepcional e uma jogabilidade fluida e envolvente. Além disso, o jogo oferecerá suporte a tecnologias macOS, como HDR e MetalFX Upscaling, aprimorando ainda mais a experiência dos jogadores.

Em Dead Island 2, os jogadores podem explorar uma Los Angeles icônica e sangrenta (“Hell-A”), enquanto conhecem personagens grandiosos e matam inúmeros inimigos com detalhes primorosamente sangrentos. Além do jogo completo no Mac, os usuários poderão comprar todos os DLC lançados atualmente – Haus e SoLA – bem como pacotes de armas, cosméticos adicionais para personagens e o passe de expansão.

A expansão promete um enredo eletrizante, no qual um vírus letal, impulsionado pela batida do Autófago, transforma os habitantes do The Valley em zumbis. Os jogadores, atraídos por uma mensagem misteriosa, são desafiados a explorar as ruínas de SoLA e enfrentar essa ameaça sobrenatural.

Além de um novo cenário aterrorizante, SoLA oferece novos inimigos mortais. Entre eles, o Whipper, uma criatura transformada pelo Autófago, capaz de atacar à distância com seus intestinos estripados, e o Clotter, um zumbi capaz de se transformar em uma pilha de sangue, evitando danos e atacando ferozmente.

Para enfrentar essas abominações, os jogadores contarão com novas armas lendárias, como o Ripper, uma combinação letal de um taco de beisebol e uma serra circular, e o Sawblade Launcher, uma arma que dispara lâminas serrilhadas capazes de decapitar e desmembrar à distância.

Confira nossa review de Dead Island 2!

A narrativa do jogo base se passa em Los Angeles, conhecida como HELL-A em Dead Island 2. Os jogadores podem escolher entre um dos seis sobreviventes – Amy, Bruno, Dani, Ryan, Carla e Jacob -, cada um com suas próprias personalidades e habilidades únicas que podem ser personalizadas usando o novo sistema Skill Cards.

A cidade de Los Angeles foi colocada em quarentena devido ao vírus zumbi mortal e cabe ao jogador, que aparentemente é imune, embarcar em uma jornada épica e cheia de sangue para descobrir a verdade por trás do surto e da transformação pela qual passaram após a mordida de um zumbi. Beverly Hills, Venice Beach e Santa Monica são alguns dos locais conhecidos que os jogadores poderão explorar.

Com o Fully Locational Evisceration System for Humanoids (F.L.E.S.H.), o desmembramento de zumbis ficou ainda mais sangrento, tornando a matança de zumbis mais próxima e pessoal do que nunca. O jogo oferece diversas armas, mods e habilidades para criar e equipar, permitindo que os jogadores construam seu próprio arsenal devastador.

Existem dezenas de tipos distintos de zumbis, cada um com suas próprias mutações, ataques e variações temáticas de Los Angeles. Os jogadores também podem contar com o modo cooperativo, que permite até três jogadores na briga.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.