Dead Island 2 lança primeira DLC e revela roadmap

Dambuster Studios e a Deep Silver lançaram nesta terça-feira, 13, a primeira DLC para Dead Island 2, adicionando conteúdos gratuitos e pagos ao mundo infestado de zumbis. Além disso, um patch de qualidade de vida que aperfeiçoa o game também foi lançado.

https://twitter.com/deadislandgame/status/1668639545242402819

A partir de hoje, os jogadores poderão acessar o novo recurso Cosplay, que oferece uma coleção totalmente nova de skins de personagens. Este recurso é desbloqueado durante a missão “Call The Cavalry”, e os jogadores podem selecionar cosplay através do menu principal ou visitando qualquer armário de armazenamento no jogo.

Vários Pacotes de Personagens Premium e a Coleção “Til Dawn” também já estão disponíveis, oferecendo novas possibilidades de personalização para os jogadores. Além disso, os membros do Amazon Prime poderão adquirir skins da coleção “From Dusk” através do Prime Gaming Rewards ao longo de 2023, com o primeiro – From Dusk Dani – disponível entre 15 de junho e 17 de julho.

Duas expansões trarão novidades em termos de jogabilidade. A primeira, intitulada Haus, apresenta o preparo de um bilionário para o zompocalipse, envolvendo um culto techno-death e muita devassidão. Haus está programado para ser lançado no quarto trimestre de 2023.

A segunda expansão, o SOLA Festival, leva os jogadores para um festival na cidade de Los Angeles, onde a missão é abrir caminho para o êxtase e salvar o planeta, uma rave por vez. Esta expansão tem lançamento previsto para o segundo trimestre de 2024. Ambas as expansões estão incluídas no Passe de Expansão de Dead Island 2, mas também estarão disponíveis para compra separadamente.

Complementando o novo conteúdo, duas atividades lideradas pela comunidade foram lançadas. De 14 de junho a 10 de julho, espectadores poderão resgatar o facão Maulibu Panga assistindo a canais participantes que transmitem Dead Island 2 no Twitch por apenas 20 minutos. Além disso, ao se inscrever na lista de e-mails do jogo, jogadores têm a chance de ganhar as Maulibu Nights.

Confira nossa review de Dead Island 2!

A narrativa se passa em Los Angeles, conhecida como HELL-A em Dead Island 2. Os jogadores podem escolher entre um dos seis sobreviventes – Amy, Bruno, Dani, Ryan, Carla e Jacob -, cada um com suas próprias personalidades e habilidades únicas que podem ser personalizadas usando o novo sistema Skill Cards.

A cidade de Los Angeles foi colocada em quarentena devido ao vírus zumbi mortal e cabe ao jogador, que aparentemente é imune, embarcar em uma jornada épica e cheia de sangue para descobrir a verdade por trás do surto e da transformação pela qual passaram após a mordida de um zumbi. Beverly Hills, Venice Beach e Santa Monica são alguns dos locais conhecidos que os jogadores poderão explorar.

Com o Fully Locational Evisceration System for Humanoids (F.L.E.S.H.), o desmembramento de zumbis ficou ainda mais sangrento, tornando a matança de zumbis mais próxima e pessoal do que nunca. O jogo oferece diversas armas, mods e habilidades para criar e equipar, permitindo que os jogadores construam seu próprio arsenal devastador.

Existem dezenas de tipos distintos de zumbis, cada um com suas próprias mutações, ataques e variações temáticas de Los Angeles. Os jogadores também podem contar com o modo cooperativo, que permite até três jogadores na briga.

Dead Island 2 já está disponível para Xbox Series X|S, Xbox OnePlayStation 5, PlayStation 4 PC, via Epic Games Store

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.