Deadlink receberá “Endless Mode” na próxima semana

Gruby Entertainment e a SuperGG.com anunciaram nesta quinta-feira, 21, que Deadlink receberá uma atualização com o Endless Mode no dia 25 de setembro. Este novo update adicionará ao game uma área inédita na qual ondas de inimigos surgirão uma após a outra, desafiando os instintos de sobrevivência e habilidades de combate do jogador. Enquanto enfrenta os inimigos, o protagonista será recompensado por suas habilidades com implantes e melhorias, ficando mais forte a cada encontro vitorioso. Além disso, foi revelado que este modo também apresenta 4 novas skins de armas principais e 4 novas conquistas. O game está disponível para PC, via Steam.

A desenvolvedora também revelou que foram feitas algumas mudanças gerais na batalha com o chefe Lizz Watson para fornecer um nível de desafio mais equilibrado para os jogadores.

Confira abaixo outras mudanças que chegarão à Deadlink:

  • Adicionada localização em português brasileiro e correção de alguns erros de digitação.
  • Adicionada dica visual da interface do usuário para implantes ocultos.
  • Adicionada opção para redefinir as melhorias do Deadlink no HUB sem custo.
  • Adicionados indicadores de recarga de habilidades ativáveis perto da mira.
  • Melhorada a legibilidade da interface do usuário para o Steam Deck.
  • Corrigidos problemas de colisão do elevador em Femto.
  • Corrigidas as cutscenes 6 e 7 que não eram reproduzidas após completar uma corrida.
  • Resolvidos problemas relacionados ao DirectX, restaurada a funcionalidade DLSS e XeSS.
  • Corrigido o desaparecimento de dados salvos após queda de energia.
  • Adicionada a criação de arquivos de salvamento de backup (nunca se sabe).
  • O desfibrilador agora recarrega os escudos para o valor máximo na ativação.
  • As cutscenes desbloqueadas podem ser assistidas a qualquer momento.
  • Melhorias de desempenho menores.

Ao ingressar na Agência de Segurança Corporativa (CSA), que, ao contrário do nome, existe unicamente para manter as megacorporações sob controle – muitas vezes infiltrando-se em seus territórios e causando caos com plausível negação – o jogador se torna a principal arma da organização. Como um agente sem corpo capaz de pilotar Shells de Combate humanoides usando uma cópia instantânea de sua consciência, cabe a você provar por meio de uma série de simulações que o “Protocolo Deadlink” da CSA é uma ferramenta eficaz contra as corporações, como seus criadores propõem.

A versão completa de Deadlink apresenta um total de cinco inimigos corporativos, incluindo a nova adição, Femto, uma empresa de nanotecnologia e ex-startup do Vale do Silício. A empresa, que parecia destinada a um futuro brilhante e otimista, transformou-se em uma entidade muito mais questionável. Para não ficar para trás, a CSA também recebeu um novo Shell de Combate jogável. O Juggernaut, projetado no makerverse, permitirá ao jogador enfrentar adversários nano-augmentados com uma monstruosa espingarda serrada e um canhão de flak pesado.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.