Deadly Days já está disponível para Nintendo Switch

Assemble Entertainment e a Pixelsplit Games lançaram nesta quinta-feira, 27, o shooter de zumbis de 8 bits Deadly Days para Nintendo Switch por US$ 15,99, com 20% de desconto em comemoração ao lançamento. O título traz elementos estratégicos intensos, bem como um humor inegável por trás de como seria um apocalipse zumbi em nossa sociedade moderna obcecada por memes. Veja o trailer de lançamento!

Deadly Days é um jogo de sobrevivência zumbi único que se concentra em elementos estratégicos intensos, bem como no humor inegável por trás de como seria um apocalipse zumbi em nossa moderna sociedade viciada em memes.

Como em qualquer apocalipse zumbi, você deve estar pronto para um raciocínio rápido, um dedo no gatilho que coça e a melhor combinação de equipamentos, armas e habilidades especiais. Em Deadly Days, você usará tudo o que puder em suas mãos – sejam ataques aéreos intermináveis ​​ou um exército de ratos à sua disposição. Seu objetivo permanece o mesmo: eliminar os bufões comedores de cérebro.

Recursos de Deadly Days:

  • Mais de 60 itens loucos diferentes e toneladas de habilidades especiais poderosas que podem mudar drasticamente o resultado de qualquer batalha
  • Mais de 25 tipos de armas com modificações geradas aleatoriamente
  • Estilo de pixel art cuidadosamente projetado e cidades e missões geradas processualmente
  • Mais de 30 skins de sobreviventes diferentes e mais de 10 tipos únicos de zumbis e chefes que apenas um quer: cérebros!
  • Expanda sua base construindo várias salas, como uma estufa ou uma sala de mecânica, e crie armas loucas e únicas
  • Novo recurso integrado do Twitch – os espectadores agora podem se tornar sobreviventes e decidir em qual missão devem ser levados em seguida!

Originalmente lançado em 2019, Deadly Days está disponível para PC, via Steam, por R$ 12,44, com 50% de desconto até o dia 7 de setembro.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.