Deadzone: Rogue será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 3 de setembro com crossplay
A Prophecy Games revelou nesta sexta-feira, 29, que Deadzone: Rogue chega ao PlayStation 5 e Xbox Series X|S no dia 3 de setembro. No lançamento, estarão disponíveis o jogo base, o Operative Pack e a Deluxe Edition.

De acordo com a desenvolvedora, o recurso de crossplay entre PC, via Steam, PlayStation e Xbox estará ativo já no lançamento, com acompanhamento de desempenho durante o período inicial. No entanto, não há previsão para a implementação de cross-progression.
As demonstrações de Deadzone: Rogue para consoles permanecem disponíveis até 2 de setembro, às 14h (horário de Brasília). Após essa data, serão retiradas do ar para priorizar o suporte ao jogo completo em PC e consoles. Os demos oferecem a missão de história da Zona 1, mas não contam com crossplay, já que utilizam uma versão diferente da do PC.
Sobre Deadzone: Rogue
Com mais de 300 mil jogadores participando da fase de Acesso Antecipado no PC, a versão completa promete expandir o conteúdo e a experiência do título, que combina tiroteios intensos com elementos de progressão roguelite.
Desenvolvido como um roguelite em primeira pessoa, Deadzone: Rogue coloca os jogadores a bordo de uma nave espacial dominada por horrores biomecânicos, como os Mindless, Man-Spiders e Rocket Launcher Constructs. A jogabilidade permite que até três jogadores se unam em partidas cooperativas, enfrentando ondas de inimigos enquanto avançam pelos setores corrompidos da estação.
Após o Deadzone: Rogue contará com cross-play entre PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, possibilitando que jogadores formem equipes de até três pessoas independentemente da plataforma escolhida.


