Death Stranding será lançado para PC no início de junho

A 505 Games anunciou nesta segunda-feira, 2, revelou mais novidades sobre o lançamento de Death Stranding para PC. O jogo da Kojima Productions será lançado simultaneamente digitalmente na Epic Games Store e Steam, bem como fisicamente em 2 de junho.

O lançamento adicionará recursos ao jogo, incluindo um modo de foto, alta taxa de quadros e suporte de monitor ultra amplo. A 505 Games também revelou hoje que a versão PC contará com conteúdo de uma das franquias mais icônicas da Valve, Half-Life.

Sobre Death Stranding

Desenvolvido pela Kojima Productions, Death Stranding foi um dos projetos mais esperados da última década. Estrelado por Norman Reedus como Sam Bridges, o jogo se passa em um futuro próximo, onde misteriosas explosões abalaram o planeta, desencadeando uma série de eventos sobrenaturais conhecidos como Death Stranding. Com criaturas espectrais perambulando pela paisagem, e a humanidade à beira da extinção, cabe a Sam viajar pelo deserto devastado para salvar a humanidade. No entanto, a experiência inovadora do lendário criador de jogos Hideo Kojima também apresenta os talentos de atuação e voz de Mads Mikkelsen e Léa Seydoux.

As encomendas para Death Stranding no PC já estão disponíveis. Além disso, todos os jogadores que encomendarem o título no PC receberão conteúdo exclusivo, incluindo papéis de parede e itens cosméticos adicionais.

Além do jogo base, a oferta da 505 Games também inclui uma seleção do livro digital “The Art of Death Stranding” (da Titan Books), a trilha sonora digital Death Stranding Original Score Expanded Edition – que contém a premiada trilha de Ludvig Forssell (publicado pela Sony Music), além de faixas bônus inéditas – e itens cosméticos adicionais, como óculos de sol Bridges Cap e Ludens Mask de cor Chiral Gold e Omnireflector, uma placa Armar Gold e Silver e Gold and Silver Power, Speed ​​e AII-Terrain Esqueletos. Por fim, a edição física do dia 1 vem com todo o conteúdo do game, além de um Steelbook com uma nova arte.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.