Death Tales já está disponível para Nintendo Switch

A Arcade Distillery lançou nesta quinta-feira, 3, Death Tales, novo RPG de ação que já está disponível para Nintendo Switch. Além disso, também foi anunciado que o título chegará ao PlayStation 5 no final de janeiro de 2021, com um lançamento físico limitado planejado para o final do ano. Você pode se inscrever para saber mais sobre o lançamento físico do PS5 aqui.

Abaixo está o Road Map de Death Tales em 2021 com atualizações futuras. Mais detalhes sobre essas atualizações e o lançamento físico limitado chegarão em 2021. Siga a Arcade Distillery no Twitter para atualizações.

death tales
Imagem: Divulgação

Sobre Death Tales

Embarque em uma aventura épica, jogando como um novo ceifador da morte que enlouqueceu! Proteja seu prenúncio da desgraça com equipamentos legais e feitiços mortais. Você pode aprender ataques poderosos, perfeitos para afastar seus inimigos desta espiral mortal. Completa missões para um elenco de personagens peculiares, que o forçarão a fazer escolhas difíceis neste mundo 2D sombrio mas ricamente ilustrado. Jogue sozinho ou com um amigo no modo cooperativo local e sirva um bufê de morte sobre seus inimigos juntos!

Características

  • Mais de 40 equipamentos para você adquirir para personalizar seu Reaper e ajudar na batalha!
  • Encontre equipamentos em uma variedade de baús bem escondidos ou use as almas que você coletar como moeda para comprar itens do vendedor local, Fiona.
  • Misture e combine armadura e aproveite o poder de habilidades únicas, como bolas de fogo, a capacidade de congelar inimigos, asas de anjo que permitem que você deslize para a segurança, convoque meteoros do céu e até mesmo unicórnios em disparada!
  • Junte forças com um amigo localmente. Enquanto em co-op local, o Jogador 2 controla Spaura, o Reaper’s Soul Bearer. O modo cooperativo online virá após o lançamento, os jogadores podem jogar como seu próprio Reaper personalizado.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.