Deathbound chega em agosto para PC e consoles

Tate Multimedia e a desenvolvedora brasileira Trialforge Studio revelaram nesta terça-feira, 9, a data de lançamento de Deathbound, soulslike que introduz um sistema de party, para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, via Steam e GOG.com: 8 de agosto. Confira o novo trailer!

Deathbound apresenta uma aventura desafiadora em que, para serem vitoriosos, os jogadores precisam absorver a essência dos guerreiros caídos encontrados pelo mapa. Ao fazer isto, o personagem principal poderá usar uma variedade de habilidades únicas e até mesmo formar um grupo para não lutar sozinho. Quando estiver acompanhado, os jogadores podem alternar entre os heróis para se adaptar e enfrentar os confrontos da melhor maneira possível, fazendo uso de espadas e até mesmo golpes de transformação, que são ataques especiais fornecidos pela essência absorvida de outros guerreiros.

A narrativa de Deathbound é ambientada em uma civilização em ruínas, em que o choque entre uma fé fanática e a ciência antinatural dizimou o mundo, deixando ele cheio de perigos e criaturas. Portanto, cabe aos players sobreviverem e acabar com estes monstros impiedosos.

Principais características de Deathbound:

  • A Essência – Obtenha as habilidades, memórias e identidades de guerreiros caídos em todo o mundo. Combine suas personalidades e estilos de combate únicos e alterne entre eles.
  • Sistema de Ligação – As essências que o jogador absorve formam seu grupo. Deathbound possui um variado sistema de grupo que permite aos jogadores criar um estilo de jogo através de árvores de talentos. Alterne entre guerreiros caídos para aproveitar suas habilidades. A afiliação de cada membro do grupo em vida afetará sua sinergia na morte.
  • Morfismo Dinâmico – Libere os poderes combinados dos guerreiros caídos com devastadores Golpes de Transformação. Utilize diferentes estilos de ataque para realizar poderosas combinações e golpes finais para derrotar todos os que se opõem.
  • Mundo Brutal – Ziêminal é um mundo que mescla um passado tecnológico e um presente medieval, lar de diversas culturas. A cidade de Akratya é rica em lendas e perigos. Explore uma cidade em ruínas sob a sombra de uma grande cruzada. Desde as ruas cheias de corpos até arenas e locais de culto. Com sua imponente arquitetura brutalista e mistura de tecnologia, é uma cidade destinada ao esquecimento.
  • Monstros e chefes implacáveis – Enfrente inimigos desafiadores criados para para levar os jogadores ao limite. Sua natureza se baseia nas cinco fases do luto, com cada novo encontro comandando a atenção de qualquer alma que ouse enfrentá-los.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.