Demo de Demon Turf ganha atualização com novo conteúdo

Fabraz disponibilizou nesta quarta-feira, 16, uma nova atualização para Demon Turf: Trials, a demo do jogo de plataformas 3D que será lançado em 2021. Agora, além de competir a cada semana em uma tabela de classificação, os jogadores podem experimentar também duas fases inteiras do jogo principal, incluindo elementos de história.

Além disso, também foi adicionado um playground em que o jogador pode experimentar o conjunto de movimentos do Beebz em um ambiente seguro, aprendendo rapidamente sobre as habilidades que você normalmente desbloquearia mais tarde no jogo. Por fim, a atualização chega com diversas melhorias gerais e correções de bugs

Sobre Demon Turf:

Demon Turf apresenta Beebz, uma jovem demônio em busca de conquistar o Demo World, e para isso vai precisar derrotar todas as gangues rivais. O jogo aproveita as plataformas em 3D clássicas e dá um toque especial com uma pitada de anos 90, incluindo um combate baseado na física.

O jogo traz um sistema de checkpoints em que o jogador pode marcá-los onde quiser, e traz mods compráveis que mudam a gameplay. Contudo, o mundo do jogo é dividido em múltiplas áreas, que mudam drasticamente e podem ser reexploradas depois de libertá-la de uma das gangues demoníacas.

Assim, o jogador terá muitas sidequests e desafios para explorar, incluindo o modo Photo Hunt, que premia o jogador que tira selfies em áreas secretas. Por fim, o deverá ser disponibilizado em algum momento de 2021 para PC, via Steam e Epic Games Store, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.