Demolish & Build Classic é revelado para PlayStation

Ultimate Games S.A. revelou nesta quarta-feira, 10, que vai lançar uma versão de Demolish & Build Classic para PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 12 de janeiro, após versões disponibilizadas para Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Confira o trailer!

A versão Classic é inspirada em Demolish & Build 2017, lançada pela Noble Muffins, e coloca o jogador para dirigir uma empresa de construção e destruição. O lado da destruição permite que você derrube uma variedade de estruturas, desde cabanas de madeira até enormes prédios de escritórios. Enquanto o lado da construção permite que você implemente seus próprios projetos de construção. O jogo também apresenta um sistema de demolição exclusivo.

O simulador oferece acesso a uma variedade de máquinas (como guindaste, escavadeira e rolo compactador) e possui uma variedade de atribuições. À medida que avança, você pode comprar máquinas mais avançadas e introduzir mais atualizações. No entanto, administrar um negócio no Demolish & Build Classic exige que você gerencie seus funcionários e mantenha seu equipamento também.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.