Demon Turf recebe data de lançamento; versão trial está disponível

A Playtonic Friends e a Fabraz anunciaram nesta terça-feira, 19, que Demon Turf será lançado em 4 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, Nintendo Switch e PC, via Steam e Epic Store. Além disso, a partir de hoje, Demon Turf Trials será relançado no Steam com a chance de os melhores jogadores ganharem uma cópia gratuita do game no lançamento.

Mais do que uma mera demonstração, Demon Turf Trials lança novos desafios para os jogadores e apresenta uma nova tabela de classificação para escalar. Chegue ao topo do tabuleiro e seja imortalizado com um retrato pessoal no jogo principal e a chance de ganhar uma chave do Steam para o lançamento completo. Demon Turf Trials terá três desafios únicos na preparação para o lançamento:

  • 19 de outubro a 4 de novembro – Demo Speedrun Challenge: Os 5 melhores tempos (com evidência de vídeo) ganham uma chave do Steam.
  • Teste 1 – 21-28 de outubro: Os 3 primeiros na Tabela de classificação recebem uma chave do Steam.
  • Teste 2 – 28 de outubro a 4 de novembro: Top 3 na Tabela de Líderes recebe uma chave Steam.

Sobre Demon Turf

Demon Turf apresenta Beebz, uma jovem demônio em busca de conquistar o Demo World, e para isso vai precisar derrotar todas as gangues rivais. O jogo aproveita as plataformas em 3D clássicas e dá um toque especial com uma pitada de anos 90, incluindo um combate baseado na física.

Além disso, o jogo traz um sistema de checkpoints em que o jogador pode marcá-los onde quiser, e traz mods compráveis que mudam a gameplay. Contudo, o mundo do jogo é dividido em múltiplas áreas, que mudam drasticamente e podem ser reexploradas depois de libertá-la de uma das gangues demoníacas.

Assim, o jogador terá muitas sidequests e desafios para explorar, incluindo o modo Photo Hunt, que premia o jogador que tira selfies em áreas secretas.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.