Demon’s Souls Remake ganha trailer de gameplay e data de lançamento

A Sony e a BluePoint Games anunciaram nesta quarta-feira, 16, durante o PlayStation 5 Showcase, um trailer de gameplay de Demon’s Souls Remake. Apresentado há alguns meses através de uma cinemática, agora chegou a hora de aumentar o hype do público, com destaques do jogo. Vale ressaltar também que os gráficos estão deslumbrantes, e a atmosfera está sombria e insana. Confira!

Sobre Demon’s Souls Remake

Demon’s Souls Remake é um jogo em desenvolvimento pela BluePoint Games, que originalmente foi feito pela tão aclamada FromSoftware em 2009, e lançado para o PlayStation 3. O jogo é o precursor do tão amado e odiado gênero Soulslike, que se tornou um dos estilos mais influentes na indústria nos dias de hoje. Basicamente somos colocados em um mundo obscuro e macabro ambientado em uma era medieval, com inimigos tentando te matar a todo custo e chefes extremamente difíceis e poderosos.

A exploração é fundamental em Demon’s Souls, pois além descobrimos mais da história, iremos também fortalecer o nosso personagem de acordo em que vamos matando inimigos.

Demon’s Souls Remake é um dos grandes jogos de peso que estará no lançamento do PlayStation 5, agendado para o dia 12 de novembro nos Estados Unidos, Canadá, Japão, México, Austrália, Nova Zelândia e Coréia do Sul. No resto do mundo, incluindo o Brasil, o console chega no dia 19 do mesmo mês.

Igor Emídio

Estudante de ciências sociais, foi introduzido muito cedo no mundo dos games. Sua preferência consiste em jogos com boa história e uma ótima narrativa. Seu jogo preferido é The Last Of Us. Contudo ele não recusa um bom multiplayer.