Despot’s Game chegará em acesso antecipado em outubro

A tinyBuild e a Konfa Games anunciaram nesta sexta-feira, 20, que vão lançar o jogo Despot’s Game em acesso antecipado no dia 14 de outubro. Atualmente, os jogadores podem participar de um teste beta aberto, que está em andamento. É possível acessá-lo na página do jogo na Steam.

Os jogadores vão se ver no meio de um roguelike com batalhas em alta velocidade. Um grupo de pessoas acorda em um estranho labirinto pós-apocalíptico – nuas, sem memórias e com um monte de armas. É uma piada, uma experiência maluca ou… um jogo? Você descobrirá logo, apenas tente não morrer primeiro.

Despot’s Game é um jogo de táticas que se passa em um labirinto em um mundo pós-apocalíptico. O jogador vai construir uma equipe e prepará-los para batalhas táticas com câmera topdown… e depois sacrificá-los para passar por inimigos e tentar escapar. Mas se o jogador escapar, vai se deparar com as construções de fim de jogo de outros jogadores.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.