Destiny 2 recebe conteúdos de Mass Effect

A Bungie anunciou nesta terça-feira, 13, que Destiny 2 recebe hoje conteúdos de Mass Effect, através de uma parceria com a Electronic Arts e a Bioware. Agora, os Guardiões podem homenagear a tripulação da Normandy com novos cosméticos e itens no jogo. Todos os jogadores podem resgatar gratuitamente o Pacote de Requisições da Aliança, incluindo o Porta-Fantasma de Defesa Elevada, a nave Fragata de Reconhecimento da Aliança e o Pardal Veículo da Aliança.

Além disso, conjuntos de ornamentos de armadura da tripulação da Normandy estão disponíveis na loja da Eververso no jogo, incluindo um conjunto da N7 para Titãs inspirado no Comandante Shepard, um conjunto para Caçadores inspirado em Garrus Vakarian e um conjunto para Arcanos inspirado em Liara T’Soni. Os jogadores também podem usar Prata para adquirir a finalização Omni-ataque e o gesto Dança do Fluxo.

Esse equipamento chega bem a tempo para os Jogos dos Guardiões, a batalha anual das classes do mês que vem, e Destiny 2: Luz Adentro, uma atualização com dois meses de conteúdo que será lançada em abril. O novo conteúdo ajudará os Guardiões a se prepararem para enfrentar a Testemunha e findar a Guerra de Luz e Treva em Destiny 2: A Forma Final, que estreia em 4 de junho.

Leia nossa review de Destiny 2: Queda da Luz!

Além disso, a Bungie anunciou os Momentos de Triunfo, um evento comemorativo que se estenderá até o dia 3 de junho, permitindo aos jogadores celebrar as conquistas do ano passado. Em abril, a Bungie lançará uma atualização de conteúdo de dois meses chamada Destiny 2: Luz Adentro, que preparará os Guardiões para sua jornada pelo Viajante adentro e para o confronto final com a Testemunha em Destiny 2: A Forma Final, que estreia em 4 de junho de 2024.

A última expansão de Destiny 2Queda da Luz, está sendo vendida na PlayStation Storena Xbox Storena Epic Games Store e na Steam por R$ 149,99. O jogo base é gratuito para jogar.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.