Destiny 2 receberá episódio “Ecos” em 11 de junho

A Bungie lançou nesta segunda-feira, 10, um novo trailer com mais informações sobre o Ano 10 de Destiny, assim como um trailer sobre Destiny 2Ecos, que estreia amanhã, 11 de junho. Ao longo do ano de Destiny 2: A Forma Final, três episódios serão lançados para tratar do que acontece após a saga da Luz e Treva. Confira mais detalhes abaixo!

Depois de Ecos, vem Retorno, que contará com uma história centrada nos Decaídos com temas de fantasia sombria e terror. Retorno será seguido por Heresia, que terá foco no panteão da Colmeia e trará os jogadores de volta para um local que os fãs de Destiny adoram, o Encouraçado. Após o ano de A Forma FinalDestiny 2 continuará com o desenvolvimento de Codinome: Fronteiras. Mais informações serão divulgadas posteriormente.

Depois que os valentes Guardiões lideraram o ataque para derrotar a Testemunha e impedir a forma final, objetos misteriosos de imenso poder chamados Ecos se espalharam pelo sistema em consequência da batalha decisiva. Ecos leva os jogadores numa jornada de busca pelo significado desses objetos, levando-os até o planeta Nesso, que está se transformando. Em parceria com Failsafe, São-14 e Osíris, os Guardiões se mobilizarão para enfrentar um exército crescente de Vex e um novo inimigo misterioso.

Cada episódio lançado contará com três atos, com duração de seis semanas cada. O Ato 2 de Ecos estreia em 16 de julho, e o Ato 3 vai ao ar em 27 de agosto. Cada ato incluirá novas atividades e missões, como a nova atividade para três jogadores, Invasão.exe, que estreia no Ato 1 de Ecos. Ecos também trará novas armas e armaduras, mais desbloqueios para o artefato sazonal e o Passe de Temporada e muito mais.

Guardiões do mundo todo lutaram para fazerem parte no primeiro esquadrão a finalizarem a batalha final contra a Testemunha com os aliados do Viajante. Parabéns à equipe Parabellum por conquistar a vitória como o primeiro esquadrão de seis jogadores a concluir a incursão no modo Disputa. Todos os seis membros receberão um cinturão do título de Primeiros do Mundo e serão para sempre lembrados como campeões da corrida Primeiros do Mundo da incursão Limiar da Salvação. Eles também receberão uma arte personalizada retratando seu esquadrão feita por Ohlac, artista 3D da Suécia.

Os jogadores que completarem a incursão antes de 25 de junho, às 13h59 (horário de Brasília), poderão adquirir a jaqueta da incursão Limiar da Salvação e a mochila transversal da Chrome Industries por meio das Bungie Rewards. Os jogadores que completarem a incursão antes de 8 de outubro, às 13h59, poderão adquirir o broche de incursão correspondente.

Quem concluir todos os desafios relevantes obterá o título de Iconoclasta, e quem o obtiver antes de 31 de dezembro, às 14h59, também poderá adquirir o broche do título de Iconoclasta. Todos esses produtos podem ser adquiridos na Bungie Store após serem conquistados no jogo.

Sobre Destiny 2: A Forma Final

Em Destiny 2: A Forma Final, os Guardiões lutarão numa batalha épica para impedir os planos deturpados que a Testemunha tem para o destino do universo. No caminho, eles entrarão no lendário Viajante e explorarão um novo destino, o Coração Pálido. Ao perseguirem a Testemunha pelo Coração Pálido, os Guardiões mobilizarão seus aliados da Vanguarda e confrontarão inimigos novos e antigos.

Para conseguirem derrotar seu maior inimigo, os Guardiões terão acesso a poderes inéditos com o lançamento de A Forma Final. O principal desses poderes é a subclasse prismática. Forjada com energia de Luz e Treva, a prismática permite que os jogadores combinem arco, solar, vácuo, estase e filamento numa subclasse personalizada a seu gosto. Ao causarem determinada quantidade de dano de Luz e Treva, os jogadores poderão ficar Transcendentes, ganhando acesso a novas granadas que causam dano de Luz e Treva, bônus de dano de arma e mais.

A prismática foi criada para oferecer mais opções de configuração para os jogadores, contando com mais tipos e espaços de fragmento do que as outras subclasses. Destiny 2: A Forma Final também trará novos itens de classe exóticos — um para cada classe —, proporcionando aos jogadores mais meios de expressar seu verdadeiro poder de Guardião.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.