NotíciasPCPlayStationXbox

Destiny 2 lançará nova incursão “Limiar da Salvação”

A Bungie anunciou que nesta sexta-feira, 7, às 14h (horário de Brasília), Destiny 2 lançará a nova incursão, Limiar da Salvação, disponível para todos que adquirirem Destiny 2: A Forma Final. Os esquadrões avançarão pelo Coração Pálido para confrontar a Testemunha. O primeiro esquadrão a terminar cada confronto do modo Disputa e abrir o baú final será declarado o Primeiro do Mundo e terá sua vitória imortalizada com cinturões de Primeiros do Mundo da incursão Limiar da Salvação. O primeiro esquadrão também receberá uma arte personalizada retratando sua equipe feita por Ohlac, artista 3D da Suécia.

O modo Disputa será habilitado no lançamento de Limiar da Salvação e ficará ativo por 48 horas. Os esquadrões que concluírem a incursão de acordo com os pré-requisitos abaixo poderão obter recompensas exclusivas:

  • Concluir a incursão no modo Disputa nas primeiras 48 horas.
  • Os jogadores terão que chegar a 1.965 de nível de Poder para estarem aptos a concluir todos os confrontos.
  • Concluir a campanha A Forma Final e a jornada exótica Curinga é um requisito para iniciar a incursão, mas apenas o líder do esquadrão precisa atender a esses requisitos.

Junto ao lançamento da incursão, a Bungie, em parceria com o Twitch Rivals, realizará a corrida dos Primeiros do Mundo. Drops da Twitch estarão disponíveis, com emblemas de recompensa para os espectadores que assistirem às transmissões dos criadores participantes do Twitch Rivals ou transmissões de jogo de Destiny 2 no período entre 13h30 de 7 de junho a 13h30 de 9 de junho. Para mais recompensas, detalhes e regras de participação, confira o boletim semanal de 30 de maio.

destiny 2
Imagem: Divulgação

Os jogadores que completarem a incursão antes das 13h59 do dia 25 de junho poderão adquirir a jaqueta da incursão Limiar da Salvação e a mochila transversal da Chrome Industries por meio das Bungie Rewards. Os jogadores que completarem a incursão antes das 13h59 do dia 8 de outubro poderão adquirir o broche de incursão correspondente. Quem concluir todos os desafios relevantes obterá o título de Iconoclasta, e quem o obtiver antes das 14h59 de 31 de dezembro também poderá adquirir o broche do título de Iconoclasta. Todos esses produtos podem ser adquiridos na Bungie Store após serem conquistados no jogo.

Sobre Destiny 2: A Forma Final

Em Destiny 2: A Forma Final, os Guardiões lutarão numa batalha épica para impedir os planos deturpados que a Testemunha tem para o destino do universo. No caminho, eles entrarão no lendário Viajante e explorarão um novo destino, o Coração Pálido. Ao perseguirem a Testemunha pelo Coração Pálido, os Guardiões mobilizarão seus aliados da Vanguarda e confrontarão inimigos novos e antigos.

Para conseguirem derrotar seu maior inimigo, os Guardiões terão acesso a poderes inéditos com o lançamento de A Forma Final. O principal desses poderes é a subclasse prismática. Forjada com energia de Luz e Treva, a prismática permite que os jogadores combinem arco, solar, vácuo, estase e filamento numa subclasse personalizada a seu gosto. Ao causarem determinada quantidade de dano de Luz e Treva, os jogadores poderão ficar Transcendentes, ganhando acesso a novas granadas que causam dano de Luz e Treva, bônus de dano de arma e mais.

A prismática foi criada para oferecer mais opções de configuração para os jogadores, contando com mais tipos e espaços de fragmento do que as outras subclasses. Destiny 2: A Forma Final também trará novos itens de classe exóticos — um para cada classe —, proporcionando aos jogadores mais meios de expressar seu verdadeiro poder de Guardião.

Após o lançamento de Destiny 2: A Forma Final e o confronto entre os Guardiões e a Testemunha, a Bungie lançará o primeiro episódio, Ecos, em 11 de junho. No primeiro dos três episódios independentes com lançamento no ano de A Forma Final, os Guardiões embarcarão em uma nova aventura após a batalha contra a Testemunha. Cheio de novas histórias, atividades e recompensas, Ecos ocorrerá em três atos, de 11 de junho até o começo de outubro.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.