Destiny 2 lança dungeon Ruína da Senhora da Guerra

Bungie lançou nesta sexta-feira, 1, a segunda masmorra do ano para Destiny 2: Queda da Luz, intitulada Ruína da Senhora da Guerra. Este novo capítulo desafia os jogadores a se infiltrarem em uma fortaleza inimiga oculta, com o objetivo de proteger os ossos de uma Ahamkara, uma dragão-fêmea dos desejos, considerada extinta até então. Assista ao trailer!

Os aventureiros que ousarem enfrentar esta nova masmorra serão recompensados com itens inéditos e a chance de reviver a glória do passado. Entre as recompensas, está um novo conjunto de armadura e a pistola exótica de vácuo “Linhagem Enterrada”. Além disso, os jogadores que completarem a masmorra Ruína da Senhora da Guerra antes das 5h59 do dia 3 de junho de 2024, terão a oportunidade exclusiva de adquirir itens colecionáveis, como uma jaqueta dupla face, um broche de conclusão da atividade e um broche do título, disponíveis na Bungie Store através do programa Bungie Rewards.

A masmorra Ruína da Senhora da Guerra está disponível imediatamente para os jogadores que possuem a edição Queda da Luz + Passe Anual. Para os demais, há a possibilidade de adquirir a Chave de Masmorra de Queda da Luz para acessar a atividade.

Leia nossa review de Destiny 2: Queda da Luz!

Além da masmorra, a Bungie introduziu outra novidade esta semana em Destiny 2: a Temporada dos Desejos, lançada em 28 de novembro. Nesta temporada, os Guardiões se aliam à Rainha Mara Sov e estabelecem um acordo com Riven, a última Ahamkara. O enigmático Décimo Quinto Desejo desta criatura é essencial para avançar na trama em direção à A Forma Final, na expansão que será lançada em 4 de junho de 2024.

A última expansão de Destiny 2Queda da Luz, está sendo vendida na PlayStation Storena Xbox Storena Epic Games Store e na Steam por R$ 149,99. O jogo base é gratuito para jogar.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.