Destruction AllStars lança Temporada 1: “HotShots”

NotíciasPlayStation

Lucid Games e a Sony lançaram nesta quarta-feira, 5, a primeira temporada de Destruction AllStars, chamada de HotShots. A nova season adiciona uma nova personagem e seu Story Mode, e diversos desafios. Confira o trailer!

Youtube video

Nova Personagem

A nova personagem do jogo, Alba, já está disponível para todos os jogadores de Destruction AllStars. Esta veterana da competição voltou para colocar ordem no pedaço entre os AllStars, e veio equipada com seu traje de batalha de alta tecnologia.

51159021954 674e368b11 h destruction allstars
Nova personagem: Alba (Imagem: Divulgação)

Junto com Alba vem seu Story Mode (antes conhecidos como Challenge Series). Neles o jogador poderá saber mais sobre as motivações da personagem como AllStar e destravar recompensas cosméticas exclusivas competindo em sete desafios de gameplay. Alguns desses desafios são modos de jogo exclusivos que não estão disponíveis no multiplayer online, e testam diversas habilidades de novas maneiras.

AllStar Pass

51158422469 d8ee748b8a h destruction allstars
Imagem: Divulgação

Hoje também chega o AllStar Pass. Uma nova maneira de receber recompensas cosméticas no multiplayer online do título. Também estão disponíveis novos desafios patrocinados diários e semanais para dar um boost no passe.

Veja dicas para mandar bem em Destruction AllStars!

Outras novidades

O Photo Mode também será lançado em breve, no dia 19 de maio, com novas maneiras de capturar a destruição e a diversão bem de perto. Assim o player poderá tirar fotos no modos para um jogador, procurando aquele ângulo ou pose perfeita. 

Logo em seguida será adicionado o novo modo de jogo, Blitz, no dia 2 de junho. Este modo é focado na coordenação em equipes, com quatro times de três AllStars se enfrentando na arena em combates intensos com múltiplas rodadas. Neste modo o jogador não pode jogar duas vezes seguidas com o mesmo AllStar, e sua energia de habilidade é transferida de uma rodada para a próxima.

Além de todas essas novidades, novos Story Modes tem a promessa de chegar durante a Temporada 1! Além do Story Mode de Alba, que chega hoje, serão introduzidos novos personagens, sendo alguns deles, Ratu, Boxtop e Angelo Avello, junto com seus rivais. Cada modo história vem com recompensas cosméticas exclusivas, destravadas vencendo desafios de gameplay no modo single player.

Sobre Destruction AllStars

O jogo traz um evento esportivo cujo a meta é destruir o máximo de carros possíveis e alcançar a fama. A cada destruição, detritos se espalham pela arena até que um campeão ou uma equipe se consagrem vencedores. Ao todo, são 16 personagens com carros e habilidades únicas, para variar ainda mais a competição.

Destruction AllStars é uma experiência digna de nova geração, tirando o máximo proveito dos carregamentos rápidos do SSD, simulando uma verdadeira arena lotada através do áudio 3D e toda a adrenalina e sensações dos veículos através do DualSense.

O game está disponível exclusivamente para PlayStation 5 por R$ 99,50.

Leandro Paiva

Jornalista, amante de survival horror, café e, provavelmente, o maior fã de Resident Evil do site, a menos que ele chame Revelations 2. Sou um jogador de PC em tempo integral, pois games são uma arte bela demais para não serem apreciados em suas melhores versões. E, com isso, claramente não quero dizer jogar com o MSI Afterburner aberto na tela, mostrando 100+ FPS!