Devil Connection recebe tradução para inglês e chinês

NotíciasMobileNintendoPC

A PLAYISM anunciou nesta sexta-feira, 30, que Devil Connection, jogo de aventura desenvolvido pelo estúdio japonês ChaoGames, recebeu uma atualização que adiciona suporte a inglês, chinês simplificado e chinês tradicional. Disponível originalmente apenas em japonês, o título amplia suas opções de idioma um ano após seu lançamento para PC, via Steam, em outubro de 2025.

Devil Connection amplia suporte a idiomas internacionais

Com a atualização, Devil Connection passa a oferecer quatro idiomas, incluindo o japonês original. A tradução para inglês representa a primeira oportunidade de acompanhar a aventura nesse idioma, enquanto as duas variantes do chinês expandem a localização para outros públicos. Até o momento, não há confirmação de suporte a português do Brasil.

Ambientado no mundo mágico de Magirisia, o jogo coloca o jogador no papel de um invocador que estabelece um contrato com um demônio chamado Devilun. Para recuperar sua verdadeira forma, a criatura precisa reunir energia mágica extraída das emoções dos habitantes desse universo.

A jogabilidade envolve invocar mais de 30 personagens e escolher diferentes ações para provocar reações emocionais. O sistema inclui a habilidade Evil Eye Search, que permite observar os pensamentos dos personagens antes de tomar decisões. As escolhas podem levar a diferentes desfechos, incluindo finais antecipados, incentivando o uso dos sistemas de salvamento e carregamento para explorar outras possibilidades.

Devil Connection também chegará ao Nintendo Switch e dispositivos móveis

A expansão dos idiomas acontece antes da chegada de Devil Connection a outras plataformas. O jogo, que já havia aparecido entre os anúncios do PLAYISM GAME SHOW de maio de 2026, tem lançamento previsto para Nintendo Switch, iOS e Android em 21 de janeiro de 2027.

Para comemorar seu primeiro aniversário, Devil Connection também está com 10% de desconto em sua versão para PC, via Steam. A publisher não informou uma data de encerramento para a promoção.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.