Diablo Immortal é lançado para mobile

Blizzard lançou nesta quarta-feira, 1º de junho, Diablo Immortal para Android e iOS. Além disso, também foi informado que nesta quinta-feira, o game será disponibilizado em fase beta no PC. Diablo Immortal é compatível com jogo e progressão multiplataforma, permitindo que os heróis de Santuário combatam juntos, independentemente da plataforma, com uma transição perfeita entre dispositivos móveis e o PC. O Beta Aberto para computadores terá todos os recursos do jogo, incluindo jogo e progressão multiplataforma. Ao final do Beta, todo o progresso será mantido.

Com o destino de Santuário nas mãos, os jogadores escolherão entre seis classes icônicas de Diablo (Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante ou Arcanista) para embarcar em uma jornada através de oito zonas únicas e a grande cidade de Hespéria. Eles encontrarão personagens novos e conhecidos de Diablo, incluindo Deckard Cain, o patriarca da franquia, em uma extensa missão em busca dos fragmentos estilhaçados da Pedra do Mundo corrompida para impedir que as forças do Inferno Ardente usem-nos em planos sinistros: uma história épica inédita que se passa entre os acontecimentos de Diablo II e Diablo III.

Sobre Diablo Immortal

Diablo Immortal é uma experiência social de MMORPG completamente nova na série. Os jogadores explorarão o mundo enorme e compartilhado de Santuário, formarão Grupos Guerreiros com até oito membros, participarão de desafios em grupo, como os chefes de invasão do Infernicário, e entrarão em clãs com até 150 amigos para obter as desafiadoras conquistas de clã.

O jogo também conta com um robusto sistema JxJ baseado em facções. Com o Ciclo de Conflito, os jogadores podem formar equipes para lutar em uma guerra contínua que concederá ao melhor jogador do servidor a Coroa Eterna e a liderança dos Imortais. O líder precisará constantemente defender o reinado em diversos modos, incluindo um confronto brutal 1×30 contra as Sombras.

Para mais informações, acesse o site oficial.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.