NotíciasMobilePC

Diablo Immortal recebe atualização Santuário Estilhaçado

A Blizzard revelou nesta quinta-feira, 5, o ápice da jornada de dois anos e meio da história de Diablo Immortal, que marca o retorno do próprio Diablo em um confronto épico. Em “Santuário Estilhaçado”, jogadores podem usar o poder da espada angelical El’druin para desafiar o Senhor do Medo, totalmente renascido graças à Pedra do Mundo. Com uma nova série de missões principais, a maior área já lançada até hoje, várias atividades de fim de jogo, sistemas e muito mais, essa atualização dá as boas-vindas ao clímax narrativo da Era da Dissolução.

Diablo, o Senhor do Medo

Após se reconstituir lentamente com o poder de um estilhaço da Pedra do Mundo, Diablo, o Senhor do Medo, regressou. Ele estabeleceu o seu domínio de terror, acompanhado por Escamados e demônios, para transformar Santuário em seu pesadelo. A batalha contra Diablo será a maior e mais difícil luta contra um chefe até o momento, com habilidades assustadoras, efeitos diabólicos e maior intensidade (e densidade de inimigos). O Senhor do Medo utiliza tanto habilidades conhecidas quanto uma gama de novos poderes, cortesia do estilhaço da Pedra do Mundo, que altera a realidade à sua vontade. Evoque a luz de El’druin e encare essa ameaça de frente.

Coroa do Mundo

A nova área de Diablo Immortal é uma terra vasta e escura, repleta de cadáveres, lagos de sangue e horrores abomináveis. Será possível explorar a região, participar de caçadas e matar monstros Escamados, culminando no confronto com o próprio Diablo. Ao longo do caminho, jogadores enfrentarão alguns dos inimigos mais difíceis que já deram as caras em um jogo de Diablo, incluindo um chefe aclamado de Diablo 1 e os traiçoeiros tenentes do Senhor do Medo.

Masmorras e Infernicário

Santuário Estilhaçado trará as Masmorras de Desafio, versões reforçadas das masmorras com modificadores aleatórios. Isso representa um novo desafio imprevisível para jogadores experientes, com a oferta de recompensas adicionais. O Infernicário também receberá novas batalhas contra chefes, testando as habilidades dos aventureiros contra inimigos formidáveis inspirados nas manifestações de Diablo.

Brumaltina

De 17 de dezembro a 7 de janeiro, os jogadores podem esperar pelas festividades de Brumaltina para completar até três tarefas diárias em troca de recompensas cobertas de neve e progredir para prêmios maiores. A cada fim de semana, os que acessarem o jogo receberão presentes comemorativos. Também será possível participar da tradição de Brumaltina de trocar cartões comemorativos com os amigos e aliados.

Para mais informações sobre esta atualização, confira o post no blog.

Sobre Diablo Immortal

Diablo Immortal é uma experiência social de MMORPG completamente nova na série. Os jogadores explorarão o mundo enorme e compartilhado de Santuário, formarão Grupos Guerreiros com até oito membros, participarão de desafios em grupo, como os chefes de invasão do Infernicário, e entrarão em clãs com até 150 amigos para obter as desafiadoras conquistas de clã.

O jogo também conta com um robusto sistema JxJ baseado em facções. Com o Ciclo de Conflito, os jogadores podem formar equipes para lutar em uma guerra contínua que concederá ao melhor jogador do servidor a Coroa Eterna e a liderança dos Imortais. O líder precisará constantemente defender o reinado em diversos modos, incluindo um confronto brutal 1×30 contra as Sombras. Diablo Immortal já está disponível para AndroidiOS e PC, via Battle.net.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.