Diablo IV recebe a Temporada das Hordas Infernais

Blizzard anunciou nesta última terça-feira, 6, que Diablo IV recebeu a Temporada das Hordas Infernais. Com o novo recurso de Hordas Infernais em ondas, a temporada está repleta de demônios para eliminar e recompensas para ganhar. Pela primeira vez, o novo recurso também estará disponível nos dois Reinos por meio de uma série de missões disponíveis nas duas áreas. As masmorras de Brecha Infernal também estarão disponíveis exclusivamente no Reino de Temporada, como introdução para o mergulho nas Hordas Infernais com a Progressão de Temporada e a Jornada de Temporada. Confira o vídeo abaixo!

No vídeo, é possível perceber que muitas mudanças chegam ao jogo, com mais de 50 novos itens únicos e lendários que continuarão disponíveis até o fim da temporada. A equipe de Diablo IV também aprendeu muito com o último RTP. As mudanças feitas na última transmissão de atualização de desenvolvimento foram destrinchadas.

Leia nossa review de Diablo IV!

Para mais detalhes sobre a Temporada das Hordas Infernais, confira o post no blog.

Sobre Diablo IV

Em Diablo IV, os jogadores se unem à luta para salvar o mundo sombrio e gótico de Santuário da Mãe Abençoada Lilith, batalhando contra hordas de demônios e monstros ao longo do caminho. O jogo oferece diversas opções para os jogadores personalizarem seus personagens, com cinco classes únicas, uma variedade de cosméticos e habilidades, e a liberdade de escolher o caminho que desejarem para explorar o mundo aberto e imersivo.

Além da campanha de história, Diablo IV apresenta mais de 120 masmorras, dezenas de missões secundárias, chefes mundiais e uma vasta quantidade de lugares para explorar. E após finalizar a campanha, os jogadores ainda têm a opção de fortalecer e testar suas habilidades no fim de jogo por meio de grandes Quadros de Excelência, zonas de JxJ (jogador contra jogador), Masmorras do Pesadelo e Marés Infernais, além da Árvore dos Lamentos. Diablo IV está disponível para PC, via Battle.netXbox Series X|S, Xbox OnePlayStation 4 e PlayStation 5.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.