Die by the Blade divulga gameplay e nova data para PC

Grindstone revelou nesta quinta-feira, 15, a reaquisição dos direitos de publicação do seu jogo de luta com espadas, Die by the Blade, que está em desenvolvimento para PC, via Steam, e consoles há alguns anos. Com isso, a empresa confirmou que o título chegará aos computadores no dia 16 de maio, com versões para console chegando em outubro deste ano. Veja o novo trailer!

Inspirando-se em jogos de combate lendários como Bushido Blade e Way of the SamuraiDie by the Blade é um jogo de ação de luta com espadas de um golpe, onde os jogadores devem pegar em suas armas e enfrentar oponentes mortais. Escolha seu personagem, selecione sua lâmina e se envolva em um combate 1 vs 1 onde o menor erro pode selar seu destino. Torne-se um mestre em seu ofício e lute até a morte com outros jogadores em partidas multijogador tensas e velozes ou arrase inimigos de IA na emocionante campanha para um jogador.

Em Die by the Blade, não há barras de HP, então você não pode baixar a guarda. O sistema one-hit kill não deixa margem para erros. Se você quiser sobreviver, precisará dominar a mecânica de aparar, memorizar os combos da arma escolhida e aprimorar seus reflexos. O vencedor de qualquer batalha pode ser decidido em questão de segundos, então esteja preparado para várias lutas rápidas contra seus oponentes.

Características de Die by the Blade:

  • One-hit-kill: Há momentos em que basta um corte para derrotar seu oponente;
  • Escolha seu estilo de jogo: Uma gama diversificada de armas com diferentes conjuntos de movimentos;
  • Confrontos multiplayer: Leve a batalha online com modos online ranqueados;
  • Personalização: Adapte o estilo do seu personagem da maneira que achar melhor;
  • Encontros brutais: Desmembre seus oponentes com precisão brutal;
  • Bem-vindo ao samurai-punk: Um estilo de arte único que mescla uma estética cyberpunk com temas de inspiração japonesa.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.