Die by the Blade ganha vídeo explicando o gameplay

A Grindstone, a Triple Hill Interactive e a Toko Midori divulgaram nesta segunda-feira, 9, um vídeo explicando o gameplay de Die by the Blade, jogo de luta com espadas que deve chegar em 2021. Com cerca de dez minutos, Peter Adamondy, líder de desenvolvimento da Triple Hill Interactive, oferece aos fãs a oportunidade de dar uma olhada mais profunda no jogo e na mecânica de combate, incluindo posições, movimentos, ataques e bloqueio.

Die by the Blade recentemente atingiu a meta de financiamento inicial do Kickstarter, e agora expande o projeto, com a adição de armas de longo alcance. Cada personagem terá uma arma especial de longo alcance que pode ser usada uma vez em cada rodada. Os jogadores serão capazes de bloquear isso com sua espada, mas o tempo será crucial.

Inspirando-se em jogos de combate lendários como Bushido Blade e Way of the Samurai, Die by the Blade é um jogo de ação de luta com espadas de um golpe, onde os jogadores devem pegar em suas armas e enfrentar oponentes mortais. Escolha seu personagem, selecione sua lâmina e se envolva em um combate 1 contra 1 onde o menor erro pode selar seu destino. Torne-se um mestre em seu ofício e lute até a morte com outros jogadores em partidas multijogador tensas e velozes ou arrase inimigos de IA na emocionante campanha para um jogador.

Die by the Blade tem previsão de lançamento para PC, via Steam, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.