Disco Elysium – The Final Cut recebe atualização “Jamais Vu”

ZA/UM lançou nesta segunda-feira, 7, uma nova atualização para Disco Elysium- The Final Cut, que adicionou diversas melhorias e novidades nas versões de Nintendo SwitchXbox Series X|S e Xbox One. Intitulado de Jamais Vu, esta nova atualização introduziu ao jogo uma nova conquista chamada de “Time to Hunt”, diversas melhorias e otimizações e por fim, novos cosméticos que podem ser adquiridos no título. Por fim, Disco Elysium- The Final Cut também está disponível no PC, via SteamGOGEpic Games StoreMac, via Apple Store e PlayStation.

Sobre Disco Elysium – The Final Cut

Disco Elysium – The Final Cut é a edição definitiva do inovador e multipremiado RPG de mundo aberto com uma quantidade insana de escolhas e consequências. Você é um detetive com um sistema de habilidades exclusivo à sua disposição e um quarteirão inteiro para abrir seu caminho. Interrogue personagens inesquecíveis, decifre casos de assassinato ou aceite subornos. Torne-se um herói, profeta, louco, o maior detetive que o mundo já viu… ou um desastre absoluto de um ser humano.

O game traz os residentes de Revachol para uma vida vibrante com a inclusão de um milhão de palavras dubladas profissionalmente por atores de todo o mundo, além de adicionar novas buscas de visão política. Explore áreas invisíveis, encontre um elenco expandido de cidadãos memoráveis ​​e deixe uma marca ainda maior no mundo, tudo com melhorias de jogabilidade de “qualidade de vida” e maior capacidade de reprodução.

Aprimoramentos de Disco Elysium – The Final Cut

  • Novas missões de visão política: Enfrente a realidade de sua visão de mundo enquanto sua bússola política o conduz por novos caminhos. Descubra mais cidadãos, toda uma área extra e paisagens monumentais enquanto deixa uma marca ainda maior no mundo ao perseguir seus sonhos.
  • Narração completa: Todas as pessoas bonitas da cidade ganham vida com a narração completa. Jogue os personagens uns contra os outros, tente ajudá-los ou apaixone-se perdidamente à medida que cada palavra é dita a você com o sotaque e a emoção apropriados.
  • Jogabilidade aprimorada: Suporte total ao controlador e personalização permite que você jogue com sua configuração preferida. Desfrute de uma ampla gama de opções de idioma. Veja a diferença ao jogar em resolução 4K e a 60 quadros por segundo no Xbox Series X.
  • RPG de verdade: Personalize seu personagem com habilidades, roupas e ferramentas totalmente diferentes – de armas a uma lanterna e um boombox. Desenvolva novas ideias no Gabinete de Pensamento do detetive para mudar a forma como você aborda e lida com cada situação.
  • Liberdade sem precedentes: Morte, sexo, impostos e discoteca – nada está fora da mesa neste mundo aberto. Resolva uma investigação massiva de assassinato ou relaxe e relaxe com casos secundários espalhados. O revolucionário sistema de diálogo de Disco Elysium permite que você faça quase tudo.

O jogo também está disponível para jogar agora nas plataformas PC, via SteamGOGEpic Games StoreMac, via Apple Store e PlayStation.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.