Dissidia Final Fantasy Opera Omnia ganha “evento de verão”

Square Enix deu início nesta quarta-feira, 1º, ao Summer Fiesta, um evento especial em Dissidia Final Fantasy Opera Omnia. A ação segue até o dia 29 de julho, oferecendo aos jogadores missões e desafios por tempo limitado para ganhar recompensas diárias e prêmios especiais.

Dissidia Final Fantasy Opera Omnia
Imagem: Divulgação

Durante o período, os jogadores terão o primeiro Multi Draw de oito sorteios especiais gratuito, o que garante equipamentos mais raros. A Gigantuar Quest, uma missão diária, poderá ser jogada até 1º de agosto e oferecerá fichas, que podem ser trocadas por recompensas, incluindo materiais de melhorias de armas e armaduras, draw tickets e mais.

Além disso, o game ganhou mais missões cooperativas, que serão divididas ao longo do período promocional. Serão três incursões, sendo que a primeira já está disponível e segue até o dia 10, quando começará a segunda, que terminará no dia 20. Assim, a terceira e última incursão terá uma duração menor, acabando junto ao fim do evento, no dia 29. Os tokens obtidos ao concluir essas missões podem ser trocados por power tokens, armor tokens, draw tickets e mais.

Por fim, o game terá duas missões inéditas: a Dimensions’ End Challenge, que permitirá aos jogadores ganharem materiais de armas EX + e mais de 25.000 gemas e o retorno do evento que trouxe Aranea, de Final Fantasy XV. A personagem estará disponível no jogo por um tempo limitado a partir do dia 20 de julho.

Dissidia Final Fantasy Opera Omnia é um jogo mobile que faz um crossover com personagens de todas os títulos da franquia. O título está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.