Disturbing Forest é revelado e chega ainda este ano para PC

A Panteon Studio, a Ultimate Games S.A. e a Gaming Factory S.A. anunciaram neste sábado, 24, Disturbing Forest, um jogo de aventura e puzzles ambientado em um mundo de fantasia original mesclado com elementos de survival horror. O título tem o lançamento previsto ainda para este ano, para PC, via Steam, e chegará em 2022 para Nintendo Switch. Os interessados podem jogar um prólogo gratuito na Steam.

Disturbing Forest promete aos jogadores uma atmosfera tensa, elementos de sobrevivência e um modo de detetive. Com perspectiva em primeira pessoa e ambientado em um mundo de fantasia original, os desenvolvedores garantem um enredo intrigante, enquanto a jogabilidade em si é baseada principalmente na exploração do universo escuro e cheio de segredos. Ele também apresenta elementos de combate, sobrevivência e artesanato, bem como um extenso modo de detetive.

Características principais de Disturbing Forest :

  • Jogo de quebra-cabeça de aventura;
  • Mundo de fantasia único;
  • Combate, sobrevivência e elaboração;
  • Modo de detetive;
  • Nível de dificuldade desafiador.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.