DLC de Prince of Persia: The Lost Crown recebe data de lançamento
A Ubisoft anunciou nesta quinta-feira, 8, a data de lançamento da DLC Mask of Darkness, de Prince of Persia: The Lost Crown: 17 de setembro. Junto com o novo conteúdo, o game receberá a Complete Edition, que inclui o jogo base, a skin Immortals, o amuleto Prosperity bird, a skin Warrior Within, o guia digital de aventura, a DLC e duas novas skins para Sargon inspiradas em Prince of Persia: The Two Thrones. Veja o trailer!
Leia nossa review de Prince of Persia: The Lost Crown!
A nova DLC promete trazer um novo capítulo à história de Sargon, permitindo que os jogadores explorem um novo mundo interconectado composto de biomas exclusivos, em uma aventura original no Monte Qaf.
Além da novidade, a Ubisoft anunciou que o jogo acaba de receber uma versão na Steam. Anteriormente, o título podia ser acessado via Ubisoft+, Nintendo Switch, PlayStation5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store.
O inédito jogo da franquia coloca os jogadores no papel de Sargon, um jovem guerreiro talentoso pertencente ao grupo de elite chamado Imortais. Encarregados de resgatar o Príncipe Ghassan, eles irão explorar o Monte Qaf, um lugar outrora maravilhoso, agora amaldiçoado e hostil. Os jogadores deverão lidar com o tempo como um inimigo traiçoeiro, em uma corrida para restaurar o equilíbrio mundial.
Com inspiração no subgênero Metroidvania, Prince of Persia: The Lost Crown permite aos jogadores explorar a bela Cidadela do Conhecimento e as paisagens coloridas da Floresta Hircânia, em ritmo próprio. O jogador irá adquirir poderes do tempo, desbloquear habilidades únicas e combiná-las em combate à medida que avança na história.
Sargon enfrentará inimigos míticos, chefes gigantes e armadilhas cruéis em sua jornada. O game permite a expressão da criatividade dos jogadores por meio de um profundo e envolvente sistema de combate com combos devastadores.
Para completar a imersão no universo do jogo, a trilha sonora original foi composta por Mentrix, que em parceria com o premiado Gareth Coker, criou um cenário sonoro envolvente, que transporta os jogadores de um ambiente para outro.