Do Not Feed the Monkeys 2099 é adiado para maio

A Fictiorama Studios anunciou nesta terça-feira, 7, que a data de lançamento de Do Not Feed the Monkeys 2099 foi adiada para o dia 25 de maio. No entanto, se antes o título estava confirmado para chegar apenas para PC, via Steam e GOG.com, agora o game também ganhará uma versão para Nintendo Switch. Antes previsto para chegar no dia 9 de março, a nova data de lançamento foi escolhida para que o jogo possa alcançar o maior público possível, mantendo a mesma vibe do aclamado jogo anterior. Veja o novo trailer!

Do Not Feed the Monkeys 2099 desafia os jogadores a se tornarem mestres voyeuristas, observando estranhos por meio de câmeras de segurança e analisando todos os aspectos de suas vidas, que são francamente bizarras. Para os novatos, o título é uma prévia satírica de um possível futuro que pode estar por vir, no qual nossos segredos mais íntimos podem ser expostos.

Recursos de Do Not Feed the Monkeys 2099:

  • Um mundo distópico: É 2099, e o conhecimento alienígena causou avanços rápidos na tecnologia ao ponto de grandes corporações agora patrocinarem planetas. Despojada de recursos, a Terra agora é um deserto e a humanidade se espalhou pela galáxia. Humanos, robôs e alienígenas agora vivem lado a lado.
  • Ferramentas de espionagem: o aplicativo MonkeyVision ajuda você a gerenciar câmeras escondidas e monitorar gaiolas. Faça observações e pesquise na internet para saber mais sobre cada sujeito. Precisa de mais câmeras? Faça trabalhos paralelos para ganhar dinheiro enquanto evita o teórico da conspiração maluco ao lado.
  • Tecnologia inovadora: acabaram os dias da solidão da vigilância. Os OmniPals são inteligência artificial representados por hologramas que atuam como promotores da empresa. Eles atuam como outra janela para o mundo exterior e podem oferecer outras funções úteis.
  • Nada de alimentar macacos: ao se familiarizar com os assuntos, você pode ter a chance de interagir com eles. Hackear sistemas de segurança, fazer ameaças por telefone ou até mesmo colocar seu próprio sabor em uma bebida incomum. Mas esqueça tudo isso, porque isso vai contra as regras do Clube!
  • Conteúdo edngame: Depois de terminar o jogo, novos recursos emocionantes, como a capacidade de avançar rapidamente ou um modo livre que permitirá jogar sem metas ou prazos específicos, estarão disponíveis. Quem sabe que outras recompensas aguardam você!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.