DokeV recebe trailer de gameplay

A Pearl Abyss, apresentou nesta quarta-feira, 25, durante a Gamescom’s Opening Night Live, um trailer inédito de gameplay de DokeV, seu mais novo jogo de ação e aventura cujo objetivo principal consiste em capturar criaturas colecionáveis. O título está em desenvolvimento por meio de uma engine própria do estúdio. DokeV é previsto para ser lançado para PC e consoles em 2022. Veja o trailer abaixo!

O trailer mostrou um mundo aberto e vibrante em que os jogadores poderão coletar criaturas chamadas Dokebi. Alguns dos principais recursos do jogo, incluindo o sistema de combate em tempo real, lutas contra chefes e diversos métodos de transporte estão presentes no trailer, bem como outros recursos interessantes, como atividades de pesca e equipamentos especiais que terão efeitos únicos.

Sobre DokeV

DokeV é um jogo de mundo aberto de ação-aventura em que os jogadores podem colecionar extravagantes criaturas chamadas Dokebi. Essas lendárias criaturas da mitologia e folclore coreano vivem em harmonia com os seres humanos e os ajudam a estimular sonhos, dos quais ganham força. Eles representam todas as paixões e sonhos mundanos dos humanos e podem conceder força e coragem àqueles que apoiam ativamente.

O game incentiva um estilo de jogo aberto e a exploração, além de apresentar um mundo aberto com diversas maravilhas e que permite aos jogadores se envolverem em uma série de atividades emocionantes com seus Dokebi coletados.

Por fim, mais informações sobre o game estão disponíveis na página oficial.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.