Dollhouse será lançado para Switch em outubro

A SOEDESCO anunciou nesta quinta-feira, 29 que Dollhouse, jogo de terror psicológico, chegará ao Nintendo Switch em outubro deste ano, após ter sido lançado para PlayStation 4 e PC, via Steam. O jogo chega ao console da Nintendo nos formatos físico e digital contando com alguns recursos específicos.

No Switch, Dollhouse faz uso de recursos específicos, como tela de toque para navegação no menu, HD Rumble que simula a batida do coração do jogador quando “está” perseguindo-o e um botão dedicado para girar instantaneamente para esses confrontos inesperados. Por fim, os jogadores também podem escolher usar o giroscópio do console para controlar a câmera em primeira pessoa do jogo.

Sobre Dollhouse

Este jogo de terror assustador leva você para a atmosfera misteriosa baseada em filmes noir. Mergulhe fundo na mente de Marie, uma detetive que tenta desvendar os segredos de seu passado de memória por memória. Use o recurso “Foco” para ver através dos olhos de seu perseguidor enquanto tenta sobreviver a um jogo de gato e rato cheio de suspense.

  • Fuja do seu perseguidor enquanto você decifra a misteriosa história do seu passado;
  • Personalize e aprimore seu personagem com mais de 40 habilidades e passivos;
  • Examine o ambiente e veja através dos olhos de seu perseguidor;
  • Investigue mapas gerados por procedimento, nenhuma reinicialização é a mesma;
  • Experimente o terror com o HD Rumble, câmera de giroscópio e controles de toque na tela.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.