Dome Keeper já está disponível para PC, MacOS e Linux

A Raw Fury e a bippinbits anunciaram nesta terça-feira, 27, o lançamento de Dome Keeper para PC, MacOS e Linux, via Steam. O rogue-like de mineração é baseado no sucesso Dome Romantik. Confira o trailer de lançamento!

Dome Keeper teve um empolgante desenvolvimento pela bippinbits – um talentoso casal, que se tornaram desenvolvedores. Tendo começado originalmente pelo nome de Dome Romantik como participante do 48th Ludum Dare Game Jam, o jogo rapidamente cresceu como um favorito da audiência. Os fãs do original Dome Romantik e dos jogos Rogue-Like irão encontrar uma aventura vasta, com gráficos detalhados, belíssimas animações e inúmeros segredos. Assim que os jogadores entrarem nas profundezas de Dome Keeper, eles irão querer sair tão cedo.

Dome Keeper é um rogue-like de mineração único, em que os jogadores batalham crescentes hordas de monstros sombrios. Pausas curtas entre as ondas desafiadores de ataques são aos jogadores a chance de minerarem recursos valiosos nas profundezas embaixo da cúpula para melhorarem suas defesas e armas. No processo, eles irão descobrir segredos e tesouros esquecidos há eras, adicionando uma grande variedade ao jogo a cada nova jogada.

Características de Dome Keeper:

  • Viciante e Motivador: Jogabilidade de fácil aprendizado e muitas maneiras de personalizar seu jogo. Desbloqueie novas cúpulas, personagens e dispositivos enquanto descobre os mistérios das profundezas abaixo da sua cúpula.
  • Upgrades Significativos: Uma simples árvore de tecnologia irá desafia-lo com decisões duras e que terão impacto direto no seu estilo de jogo e em seu sucesso. 
  • Mais e Mais Profundo: Explorar cavernas nas profundezas entre as ondas de ataque, procurando por recursos valiosos – mas tenha cuidado: a próxima onda de inimigos está a caminho!
  • Mortalmente Criativo: Os monstros irão te surpreender com manobras criativas para impedir a sua operação de mineração.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.