DOOM 3: VR Edition é anunciado para PSVR

id Software e a Bethesda anunciaram nesta quarta-feira, 3, pelo PlayStation Blog, que DOOM 3: VR Edition será lançado no dia 29 de março para Playstation VR. A nova versão também incluirá as expansões Resurrection of Evil e The Lost Mission. Confira o trailer abaixo!

Em DOOM 3: VR Edition o jogador poderá mergulhar ainda mais fundo no terror graças às novas melhorias para realidade virtual, incluindo rastreamento de cabeça que permite olhar por cantos, tiros precisos com armas com lanternas acopladas, funcionalidade de giro rápido de 180° para pegar demônios sorrateiros e uma tela de pulso para acompanhar sua saúde, armadura e munição.

Sobre DOOM 3: VR Edition

No game os jogadores buscam revelar a verdade por trás dos sombrios experimentos da UAC, lutar contra criaturas profanas em ambientes aterrorizantes equipados com um arsenal de icônicos armamentos, tudo isso enquanto tentam sobreviver às forças do inferno por mais de 15 horas de ação de parar o coração.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.