Tartarugas Ninja ganhará jogo beat ‘em up da Dotemu

A Dotemu e a Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon, anunciaram nesta quarta-feira, 10, o desenvolvimento de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge para PC, via Steam, e consoles. Trata-se de um jogo inspirado por clássicos games das Tartarugas Ninja como Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time, no formato beat ‘em up de progressão lateral. Confira o trailer!

Em Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, os jogadores poderão jogar com Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello em um estonteante mundo de pixel art inspirado no design das Tartarugas originais de 1987. O jogo de passa em Manhattan, com Bebop e Rocksteady acumulando engenhocas para apoiar o mais recente esquema de Krang e Destruidor.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge levará os jogadores para cenários icônicos do universo da franquia, para então frustrar o mais diabólico plano de seus inimigos. Contando com novas habilidades, construídas sobre uma base de mecânicas clássicas de beat ‘em up populares, as Tartarugas Ninja estão de volta e prestes a entrar em numa aventura emocionante e espetacular que os conduzirá dos esgotos e bairros agitados da cidade de Nova York até a Dimensão X.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.