Double Kick Heroes ganha data de lançamento

O Headbang Club anunciou nesta sexta-feira, 31, que Double Kick Heroes será lançado no dia 13 de agosto para Nintendo Switch e PC, via Steam. No entanto, as pré-encomendas estarão abertas no dia 5 de agosto para Nintendo Switch e Xbox One. Além disso, o game seguirá no Game Pass para PC e Xbox One e Microsoft Store no dia 28 de agosto.

É hora de pular na roda punk e entrar no seu Gundillac, Sheila, enfrentar o pior dos badass e sobreviver nesse deserto de pesadelo pós-apocalíptico e de mosh metal.

Principais recursos de Double Kick Heroes

  • Um modo de história completa, acompanhado por 50 músicas de arranjo, incluindo a Atualização do Volume 2 do OST, de artistas de ponta como Ultra Vomit, Volkorx, Gork, Jinod, Carpenter Brut e Gojira!
  • Mistura de shooter rítmico exclusivo com pixel art incrivelmente detalhado
  • 5 configurações de dificuldade para testar até o mais metal das habilidades da cabeça de metal
  • Toneladas de opções de acessibilidade
  • Suporte a bateria e guitarra USB no PC e Xbox One
  • Por fim, deseja a experiência total controlada por movimento e realmente coloca esse pedal de pedal duplo no metal? Então chegou a hora de usar dois conjuntos de Joy-Con, um em suas meias e outro em suas mãos, tambor e percorrer o apocalipse!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.