Dragon Age: Dreadwolf recebe novidades

A BioWare, através do seu Gerente Geral, Gary McKay, publicou nesta quarta-feira, 26, mais novidades sobre Dragon Age: Dreadwolf, em uma série de blogs atualizando os fãs sobre os projetos atuais em andamento no estúdio, desta vez focado na conclusão de seu marco Alpha.

dragon age dreadwolf
Imagem: Divulgação

Gary descreve o significado do marco em seu blog, observando que Dragon Age: Dreadwolf agora pode ser jogado do começo ao fim enquanto fala sobre a jornada à frente da equipe, incluindo a fidelidade visual à sua forma final, iterando os recursos de jogabilidade com a ajuda de o Conselho da Comunidade e o aprimoramento dos elementos que mais importam para os fãs.

Você pode encontrar a atualização do jogo Dragon Age: Dreadwolf no post do blog de Gary aqui. Avise-nos se há algo que possamos fazer para ajudar na sua cobertura e fique atento para mais atualizações da BioWare com o N7 Day, o Dragon Age Day e a emocionante estreia da nova série animada da Netflix Dragon Age: Absolution em breve.

Sobre Dragon Age: Dreadwolf 

Solas, o Lobo Temido. Alguns dizem que ele pode ser um antigo deus élfico, outros não. Outros dizem que é um traidor de seu povo… ou um salvador que agora procura resgatá-los ao custo de seu próprio mundo. Seus motivos são inescrutáveis e seus métodos, às vezes, questionáveis, ganhando a reputação de uma espécie de divindade trapaceira – um jogador de apostas sombrias e perigosas.

Se você é novo nas histórias de Dragon Age ou já experimentou todas elas, usar o homônimo de Solas, sem dúvida, sugere um espectro de infinitas possibilidades de onde as coisas podem ir. Mas, no centro disso, como em todos os jogos anteriores, está você. Se você é novo em Dragon Age, não precisa se preocupar em não ter conhecido nosso antagonista ainda. Ele se apresentará adequadamente quando for a hora certa, mas seu retorno foi sugerido durante em 2018, com a hashtag #TheDreadWolfRises e o teaser lançado.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.