Dragon Lapis é lançado para Switch e PS4

KEMCO anunciou nesta quinta-feira, 5, que o JRPG Dragon Lapis já está disponível para Nintendo Switch e PlayStation 4. No entanto, o título será disponibilizado somente em versão digital. Recentemente, o título ganhou versões para Xbox One e PCs, via Microsoft Store e Steam.

Sobre Dragon Lapis

Mil anos atrás, uma grande batalha aconteceu entre dois dragões, um de ouro e outro de prata, onde foram selados. No entanto, o verdadeiro conto começa muitos séculos depois que o Dragão de Prata desperta novamente e lança um ataque a uma vila fronteiriça no extremo norte. Lá, um cavaleiro real com o nome de Lucas serve como guarda após ser relegado a uma localização rural e muito isolada pelo rei.

No entanto, ele mal sabe que é, na verdade, um descendente do herói Alaric, que uma vez selou os Dragões de Ouro e Prata em forma humana. No entanto, quando a tragédia o atinge, ele logo encontra seu lugar e, depois de se juntar a um grupo de companheiros improváveis, parte em uma aventura para salvar o mundo.

Combinando gráficos de 8 bits e chiptunes com uma experiência móvel perfeita, Dragon Lapis traz jogos retrô para o futuro! Além do mais, com o renomado compositor de jogos Ryuji Sasai mais uma vez reprisando seu papel, este próximo grande capítulo da felicidade da velha escola certamente encantará os jogadores em todos os espectros!

Ao desbloquear as placas de crescimento, os personagens são capazes de fortalecer parâmetros, aprender habilidades e aumentar a classificação profissional! Além disso, a forma como eles são divididos entre os personagens depende inteiramente do jogador.

Cada trabalho possui diferentes habilidades e habilidades que podem ser aprendidas com ele. As habilidades tornam-se mais poderosas à medida que aumenta o nível de emprego. Ao dominar vários trabalhos, os personagens serão capazes de usar várias habilidades.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.