Dragon Prana é lançado para PC e Xbox

KEMCO lançou na última sexta-feira, 7, o JRPG Dragon Prana para PC, via Steam e Microsoft Store, Xbox One e Xbox Series X|S, compatível com a tecnologia Xbox Play Anywhere. O game foi originalmente lançado em abril para Android e iOS. Veja o trailer de lançamento!

Sobre Dragon Prana

No game, o Daemon Dragon King Kheel se livra de uma maldição de 120 anos. Agora, os descendentes dos heróis que salvaram o mundo se precisam lutar novamente contra esse mal. Para isso, o mundo precisa superar a suserania e o orgulho racial. Com gráficos em pixel art nostálgico, o título promete um sistema de gameplay moderno.

Ao todo, são mais de 20 classes disponíveis, e os jogadores podem alterá-la durante o combate, para corresponder à situação que estão enfrentando. Desbloqueie níveis mais altos de classes encontrando itens correspondentes. Outro destaque do jogo é a possibilidade de mudar de formações como bem entender, além de cada personagem poder aprender habilidades diferentes.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.