DRAGON QUEST Smash/Grow inicia pré-registro para Android e iOS

NotíciasMobile

A Square Enix anunciou nesta terça-feira, 17, que iniciou o pré-registro de DRAGON QUEST Smash/Grow, novo título da franquia DRAGON QUEST desenvolvido para dispositivos móveis. O jogo será lançado para Android e iOS ainda em 2026.

Para marcar o início do pré-registro, a Square Enix divulgou um novo vídeo promocional do jogo, narrado por Toshio Furukawa, responsável pela voz do personagem Roly, um companheiro mecânico do protagonista.

Youtube video

Os jogadores já podem se registrar por meio da App Store e do Google Play. Como recompensa, será possível receber 10 Premium Transmuter Vouchers no lançamento, quantidade suficiente para realizar dez invocações dentro do sistema do game.

DRAGON QUEST Smash/Grow apresenta proposta roguelite

DRAGON QUEST Smash/Grow é descrito como um RPG com elementos roguelite, no qual os jogadores enfrentam hordas de monstros e utilizam ataques característicos da série, como os Coup de Grâce. O título também traz um sistema de progressão baseado em Blessings aleatórios, que influenciam o desenvolvimento do personagem e a estratégia de combate ao longo das partidas.

A proposta do jogo inclui variações constantes nas experiências, com cada sessão apresentando desafios e combinações diferentes.

A empresa também anunciou uma campanha promocional nas redes sociais oficiais de DRAGON QUEST Smash/Grow, com início em 18 de março e duração até 24 de março. Os participantes poderão concorrer a itens como figuras e pelúcias temáticas da franquia.

Outro destaque é o lançamento do servidor oficial no Discord, que será utilizado para promover eventos, campanhas e interações com a comunidade.

DRAGON QUEST Smash/Grow está previsto para chegar ainda em 2026 para dispositivos móveis, com versões confirmadas para Android e iOS. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do jogo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.